Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vivaldo Costa solicita construção de ponte sobre o rio Barra Nova

Crédito da foto: João Gilberto

  O deputado Vivaldo Costa (PROS) requereu na forma regimental, depois de ouvido o Colegiado de Líderes, que seja encaminhado, mais uma vez, ofício à governadora Rosalba Ciarlini e à secretária Kátia Maria Cardoso Pinto solicitando esforços necessários para a construção de uma ponte, para veículos e pedestres, sobre o rio Barra Nova, no município de Caicó.

Ele disse que a ponte solicitada vai possibilitar a interligação entre os bairros Paraíba, na zona Sul da cidade, ao Soledade, na zona Oeste. “Esta é uma obra necessária e imprescindível para melhor desenvolvimento do município, facilitando o deslocamento dos moradores entre as zonas Sul e Oeste de Caicó”, reforçou.
De acordo com a solicitação do deputado, a ponte deve ser construída no local em que hoje existe uma passagem molhada, dando acesso aos dois bairro. Vivaldo Costa lembrou ainda que a passagem molhada não pode ser utilizada em época de inverno ou de chuva prolongada, por causa dos riscos à segurança tanto dos pedestres quanto dos veículos, em razão do elevado nível da água no rio, nesses períodos.
“Essa solicitação é um desejo forte e já antigo dos moradores daquela região, que anseiam por ver a melhoria das condições de locomoção, tanto para pedestres quanto para os veículos. Por isso solicitamos das autoridades as medidas necessárias o mais rapidamente possível”, justificou o parlamentar.

Assembleia Legislativa - Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário