Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Shows do Som da Mata no último sábado e domingo de 2014

                                     Arquivo Som da Mata




A produção do projeto Som da Mata resolveu presentear seus amigos e seguidores com uma apresentação dupla no último final de semana do ano.

Neste sábado, às 16h30, sobe ao palco Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, aproveitando a estada em Natal do guitarrista Marco da Costa, companheiro de início de formação do grupo, que reside atualmente na Áustria. 

As distâncias trans continentais serão vencidas proporcionando uma excelente ocasião para assistir a banda em sua formação completa.

No domingo, no horário de sempre,  será a vez de encerrar o ano com chave de ouro com a apresentação da Big Band Jerimum Jazz e seu estilo musical muito popular entre os anos 20 e 40, criada na Escola de Música da UFRN no ano de 1998, e organizada pelo professor Ranilson Bezerra de Farias com o objetivo de dar suporte aos cursos Técnico e Bacharelado.

Dessa forma, o projeto despede-se de 2014 com o melhor da música instrumental que é produzida no nossa cidade.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado através do Idema, que cede o espaço onde acontece o evento.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário