Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PSDB faz Seminário Liberdade e Democracia e lança campanha de filiação no Estado



O PSDB do Rio Grande do Norte realiza nesta sexta-feira (19) o Seminário "Liberdade e Democracia", que debaterá o papel do partido no atual momento político brasileiro, marcado por diversas denúncias de corrupção no governo Dilma Rousseff (PT). O evento terá início às 15 horas e será realizado no salão de eventos da Arena das Dunas.

O seminário contará com uma palestra do diretor nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), André Régis, vereador pelo PSDB em Recife-PE. Além disso, serão apresentadas a imprensa e aos militantes da legenda a nova campanha de filiação partidária e a agenda de atividades da sigla durante o ano de 2015 no RN.

Para o deputado federal eleito Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado, este será o pontapé inicial de uma série de programações que o partido pretende cumprir no próximo ano.

"Nós vamos seguir a orientação do nosso presidente nacional do partido, Aécio Neves, e também não vamos nos dispersar no RN. O PSDB estará durante toda a temporada que se aproxima discutindo os rumos do país e se fortalecendo para as próximas batalhas", disse.

As inscrições para o evento são limitadas. Os interessados devem enviar nome, RG e contato telefônico para o e-mail do PSDB (45psdbrn@gmail.com).

André Régis
O vereador André Régis de Carvalho é professor adjunto da Universidade Federal de Pernambuco e recebeu o título de Master of Arts (M.A.) em 2000. No ano de 2006 obteve o título de Doctor of Philosophy (Ph.D.) em Ciência Política da New School for Social Research de Nova York.

Enquanto acadêmico da UFPE obteve os títulos de Bacharel em Direito (1995), Mestre em Ciência Política (1997) e Doutor em Direito (2003). É também graduado como Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco (1992).

Inscrito como Advogado na OAB-PE ele foi Conselheiro Federal da instituição, representando o estado de Pernambuco entre os anos de 2007-2009 num mandato em que ele foi escolhido inclusive para exercer a função de Secretário da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB.

-- 
Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário