Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Avenida das Américas recebe recapeamento asfáltico e ciclovia



Dando continuidade a série de inaugurações dentro da programação de comemoração à emancipação política de Parnamirim, a Prefeitura realizou na manhã desta terça - feira (16) a entrega do recapeamento asfáltico e ciclovia da Avenida das Américas, no Parque das Nações. 

A obra, orçada em R$ 580.000 contemplou os 26 mil m² de extensão da via que ainda recebeu serviços de sinalização e iluminação.

O prefeito Maurício Marques compareceu ao evento acompanhado de secretários municipais e vereadores. Ele ressaltou que a obra era uma antiga reivindicação dos moradores. 

"A população já estava cobrando essa pavimentação e nós, apesar desse difícil ano para as prefeituras, realizamos essa melhoria feita com 100% de recursos próprios", frisou o prefeito. 

O secretário de obras, Naur Ferreira, disse que o serviço de melhoria asfáltico é o primeiro a contar com faixas específicas para bicicletas no município. 

"Essa é a primeira via que estamos entregando com ciclovia e vai beneficiar mais de 6 mil moradores dos residenciais Green Club e do conjunto da Coophab", destacou. 

Fonte:http://www.parnamirim.rn.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário