Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Feira reúne mercado farmacêutico em Natal



Em sua 15ª edição, evento, que é um dos maiores do país, já faz parte do calendário de investimentos da indústria farmacêutica  

Nesta sexta (21), pelo 15º ano consecutivo, a rede de farmácias Unifarma realiza sua Feira de Negócios, reunindo significativa fatia do mercado farmacêutico, no Praiamar Hotel, em Natal.

A expectativa da direção da rede de farmácias é movimentar mais de R$ 5 milhões somente no dia da Feira. Para o presidente da Rede, empresário Marcelo Queiróz, a convenção da Unifarma já faz parte do calendário de investimentos da indústria farmacêutica. “Nossa feira é uma das maiores do Brasil e certamente somos a maior do Nordeste, de modo que é um excelente momento para a efetivação de negócios”, afirma.

A partir das 8h30, são esperados 400 empresários do comércio farmacêutico. Trinta e quatro laboratórios e distribuidoras estarão na Feira, distribuídos em estandes. A exemplo dos anos anteriores, serão sorteados para os empresários de farmácias prêmios em valores que superam os R$ 400 mil. Serão dois carros e 14 motos, além de equipamentos eletrônicos.

À tarde, às 14h30, haverá palestra motivacional ministrada pelo Doutor Jair Santos, que é articulista na rádio CBN|SC do quadro “Construindo Conhecimento”, autor de DVD’s, Áudios Books com temas voltados para Motivação, Mudanças, Vendas. É diretor da Advendor Educação Empresarial. Como escritor, publica artigos, resenhas, e estudos em sites, jornais e revistas especializados em cultura empresarial e revistas segmentadas.

Ao final da feira, depois do sorteio dos prêmios, começa a festa com Sirano e Sirino, seguidos da banda Los Manos.

SERVIÇO:
15ª Feira Anual da Unifarma
Data: 21/11/2014
Local: Praiamar Hotel
Horário: 8h30 às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário