Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

COMIDI prepara Seminário Missionário para 2015





A coordenação da Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) está planejando um Seminário Missionário, previsto para acontecer nos dias 24 e 25 de abril de 2015, em Natal. 

“No primeiro dia, estamos planejando um momento aberto ao público em geral, todos os segmentos da Igreja de Natal, como a Faculdade Dom Heitor Sales, o Seminário de São Pedro, a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB, núcleo de Natal) e os meios de comunicação”, explica o coordenador do COMIDI, Padre Edvaldo Brito. 

No segundo dia, segundo o padre, será destinado aos coordenadores de pastoral, aos membros dos Conselho Pastorais Paroquiais, aos setores, diáconos, religiosos, padres e bispos. 

“Será um seminário mais reflexivo de estudo e debate. A proposta é trazer o bispo da dimensão missionária da CNBB, Dom Sérgio Braschi, Bispo de Ponta Grossa – PR. 

A perspectiva é, como Igreja em estado permanente de missão, oferecer espaço de reflexão missionária a partir da Exortação Evangelii Gaudium, contribuindo para a ação missionária nas comunidades e paróquias da Arquidiocese de Natal”, enfatiza Padre Edvaldo.

Fonte:http://arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário