Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Metrópole Digital abre seleção para contratação de pessoal




A Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura - FUNPEC - abriu duas vagas em processo seletivo para contratação de pessoal pelo Regime da CLT, dentro do projeto acadêmico “FUNPEC/UFRN/PESQ. E DES. DE EDUC INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL”.

Uma vaga é para assessor de propriedade intelectual, com carga horária de 20 horas semanais e atuação no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), e a outra é para técnico em TI, com carga horária de 40 horas semanais e atuação na Escola Agrícola de Jundiaí.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, por meio do formulário de inscrição de acordo com o cargo pretendido disponível no site da FUNPEC. O interessado deve digitalizar o formulário devidamente preenchido e assinado em formato PDF e enviá-lo com uma cópia do registro de identidade, CPF, Curriculum Vitae atualizado e documentos referentes à escolaridade, conhecimentos e experiências exigidas para o cargo desejado para: ps272014@funpec.br. Não é cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo para assessor de propriedade intelectual consta de duas fases: análise de currículo e entrevista técnica. Para técnico de TI, haverá uma prova prática entre a análise curricular e a entrevista técnica. Todas as fases são eliminatórias e classificatórias para todos os cargos.

O resultado final será divulgado no site: http://www.funpec.br/. O edital pode ser acessado pelo: http://www.funpec.br/site/?url=./source/corpo_selecao.php&id_documento=13413.

Fonte:http://www.sistemas.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário