Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FAHS promove Simpósio sobre ‘fronteiras do humano’



Nas fronteiras do humano: diálogo entre as periferias” é o tema do Simpósio promovido pela Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales, que acontecerá no período de 4 a 6 de novembro.
Dom Antônio será o primeiro conferencista (Foto: cedida)
Dom Antônio será o primeiro conferencista
(Foto: cedida)
A programação terá início às 18h30, do dia 4, no auditório do SESC, na Cidade Alta, Natal, com credenciamento, seguida de uma mesa, cujo tema será: ”Perspectivas entre Igreja, mundo e periferias”. 

O conferencista será o bispo de Caicó, Com Antônio Carlos Cruz.

No dia 5, das 14 às 16h, na Faculdade serão oferecidos três minicursos, um painel e um cine fórum. No mesmo dia, à noite, também serão realizados três painéis, um minicurso e um cine fórum.

No dia 6, das 14 às 16h, na Faculdade, serão oferecidos dois minicursos, dois painés e um cine fórum. 

À noite, às 19h, no auditório do SESC, acontecerá a última atividade da programação, com uma conferência sobre o tema central do Simpósio. 

Os conferencistas serão a Irmã Vilma Lúcia de Oliveira, doutora em história da Igreja, e o Padre José Nazareno Vieira da Nóbrega, ambos professores da Faculdade Dom Heitor Sales.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Faculdade, no endereço www.fahs.edu.br. Os interessados podem obter mais informações através do telefone 3615-2827.


Fonte:http://arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário