Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

“Curtindo na Praça” abre a programação do Natal em Natal no dia 17 na Praça da Árvore

                                                                      Foto:diariodeguamarern.com.br




Boa música, artesanato de qualidade e atividades para a criançada vão movimentar a Árvore de Mirassol a partir da próxima sexta (17), no “Curtindo na Praça”, iniciativa da Prefeitura do Natal em parceria com a Intertv Cabugi. O projeto acontece até domingo (19) e dá início ao calendário do Natal em Natal 2014.

Antes, na quinta-feira (dia 16), Natal vai ganhar a nova iluminação cênica da árvore de Mirassol, além da inauguração da loja Natal Original, onde os artesãos potiguares terão um novo espaço para comercializar seus produtos seguindo altos padrões de qualidade.

A parceria com a Intertv Cabugi foi selada na quinta-feira (9) na Prefeitura do Natal. Além do “Curtindo na Praça”, de 17 a 19 de outubro, haverá também dentro do calendário do Natal em Natal o projeto “Natal Encantado” (onde o Papai Noel chegará de helicóptero), o projeto “Declare seu Amor por Natal“ e o “Reveillon do Forte”, no espaço onde foi realizada a FIFA Fan Fest durante a Copa do Mundo.

A parceria que tem a coordenação e realização da Prefeitura do Natal e envolve a Secretaria de Cultura/Funcarte, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Urbana (limpeza) e Semob (Trânsito) e Comunicação (Secom).
A programação artística do “Curtindo na Praça” estará sendo anunciada segunda-feira (13).



Fonte:http://www.natal.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário