Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA ENTREGA FILTROS NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Agricultura é parceira dos Governos Federal e do Estado na distribuição de 1.990 (mil novecentos e noventa) filtros de água para as famílias atendidas na “Operação Carro-Pipa” na Zona Rural do Município.
A ação é articulada pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), por meio da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) com participação da Secretaria de Estado da Agricultura da Pecuária e da Pesca (SAPE), as Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), além da Emater-RN. 

A distribuição dos filtros foi realizada no último mês de agosto nas comunidades do Geral, Vilas Israel, Mayne e Assis, Baixa do Quinquim, Redenção, Planalto do Retiro, Canudos, Boqueirão, Aracati, Colorado, Lagoa de Serra Verde, Arribão, Chico Mendes I e II e Baixa Funda. 

Cada equipamento é confeccionado em polipropileno maleável, com capacidade para dez litros de água filtrada - sendo cinco litros filtrados e cinco a filtrar e tem como objetivo prevenir doenças e melhorar a qualidade da água distribuída, além de garantir a segurança hídrica para a população.
1546072_393293374151960_7528019374997320776_n.jpg


Fonte:http://www.touros.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário