Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Visita pastoral segue com encontro da juventude neste sábado (30)



O segundo dia de visita pastoral do arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha ao 13º zonal da Arquidiocese aconteceu neste sábado (30), com foco na juventude. 

A programação, que está sendo concentrada na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Canguaretama, teve início às 08h30, com acolhida dos jovens do zonal, seguida da fala do arcebispo para a juventude. 

As atividades também contaram com a apresentação, em plenária, do setor juventude da Arquidiocese, além do estudo do documento 85, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que trata da “Evangelização e juventude: desafios e perspectivas pastorais” e ainda, do caderno de estudos 103, que fala sobre a pastoral juvenil no Brasil. Ainda na programação da manhã, houve apresentação cultural do grupo de dança Passus, de São José de Mipibu. 

As atividades seguem na parte da tarde, com partilha de grupos, conversa do arcebispo com a juventude, missa e caminhada. A visita pastoral segue até este domingo (31). 

Compõem o 13º zonal da Arquidiocese, as Paróquias de Nossa Senhora da Conceição (Canguaretama), Nossa Senhora do Ó (Nisia Floresta), Nossa Senhora dos Prazeres (Goianinha), Santana e São Joaquim (São José de Mipibu), São Francisco de Assis (Pedro Velho), São João Batista (Arez), São Pedro Apóstolo (Várzea), São João Batista (Montanhas), além das áreas pastorais de Nossa Senhora da Piedade (Espírito Santos) e Santo Antônio de Lisboa (Tibau do Sul).

Fonte:http://arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário