Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TOUROS: PRESIDENTE DA CÂMARA DIEGO FRANÇA ROMPE COM O PREFEITO NEY LEITE


Presidente da Câmara torna-se independente, não permanecendo mais na base aliada do prefeito!!! "Hoje me sinto mais leve e livre para fala o que eu quiser e aonde eu quiser...Não posso calar a boca dos meus amigos e do povo de Touros. Tomei esta decisão ouvindo a população! Me tornando hoje, vereador INDEPENDENTE." Esse foi um trecho do meu discurso na sessão de hoje na Camara Municipal. Tomei a decisão de tornar-me independente, de sair da bancada do prefeito, pois não concordo com certos atos que estão sendo praticados. Meu compromisso é apenas com o povo que me elegeu! Vamos juntos construir uma história diferente e melhor para o nosso povo!!!
Presidente da Câmara, Diego França (DEM), torna-se independente, não permanecendo mais na base aliada do prefeito!!! "Hoje me sinto mais leve e livre para fala o que eu quiser e aonde eu quiser...Não posso calar a boca dos meus amigos e do povo de Touros.
Tomei esta decisão ouvindo a população! Me tornando hoje, vereador INDEPENDENTE." Esse foi um trecho do meu discurso na sessão de hoje na Camara Municipal.
Tomei a decisão de tornar-me independente, de sair da bancada do prefeito, pois não concordo com certos atos que estão sendo praticados.
Meu compromisso é apenas com o povo que me elegeu! 

Vamos juntos construir uma história diferente e melhor para o nosso povo!!!

FONTE: www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário