Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

NO AGRESTE EX-CANDIDATO A PREFEITO RECEBE ADÉCIO EM GOIANINHA






O Deputado José Adécio participou de uma reunião com o líder político e candidato a Prefeito nas últimas eleições na cidade de Goianinha, Manoel Ferreira, “Ferreirinha” e amigos. No momento foram tratados projetos políticos que visam promover o desenvolvimento econômico do município.  (Líder político esse que apoia a reeleição do Deputado José Adécio).






PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA E LÍDERES POLÍTICOS CAMINHAM COM JOSÉ ADÉCIO EM NÍSIA FLORESTA 




No município de Nísia Floresta o Deputado José Adécio foi recebido pela ex-vice-prefeita e pré-candidata a prefeita, Marise leite, a vereadora Leila e representantes de várias comunidades. Em caminhada pelas ruas de Nísia Floresta Adécio recebeu de amigos e populares apoio a sua candidatura.



O deputado falou: “É importante e de grande responsabilidade receber o apoio de todos os grupos políticos aqui presentes. Agradeço a confiança da líder política Marise Leite e de todos os representantes políticos a minha candidatura, agradeço ao povo. O meu compromisso é lutar pelos objetivos e o desenvolvimento de Nísia Floresta, podem contar comigo”.






Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário