Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mossoró: Ficro 2014 começa hoje





Começa nesta quarta (20), a 27ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) no Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros (EXPOCENTER). A abertura do evento está marcada para as 18h com a exposição dos estandes. A cerimônia oficial de abertura ocorre na quinta-feira, 21, a partir das 20h.
Para este ano, a feira trará diversas novidades. Ela será realizada em um ambiente coberto e climatizado, os estandes serão colocados no interior do Expocenter, numa área de 2,5 mil metros quadrados climatizada e com toda a infraestrutura.
O novo formato foi inspirado em eventos similares realizados no Brasil e no exterior, afirma o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Nilson Brasil, o que vai favorecer a realização de negócios.
O formato indoor e climatizado atraiu novos perfis de consumidores e segmentos cujos produtos não podiam ser expostos nas edições anteriores em decorrência das limitações impostas pelo espaço aberto, como por exemplo, o setor de móveis finos, joias semipreciosas, entre outros. De acordo com o coordenador da Ficro, Oberi Penha, todos os 100 estandes disponibilizados no espaço foram comercializadas. Para ele, as mudanças se refletiram positivamente nas vendas das unidades.
Além dos empresários locais estão confirmadas as presenças de expositores de Recife, Salvador, Fortaleza e Natal.
A programação da Ficro, consta dentre outras atividades, a mostra de moda, exposição de artesanato, praça de alimentação, espetáculo teatral e salas para rodadas de negócios promovidas pelo SEBRAE/RN.

Fonte:http://www.defato.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário