Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

EM NATAL: LÍDERES POLÍTICOS E MORADORES MOBILIZAM O PLANALTO EM APOIO A JOSÉ ADÉCIO




ADÉCIO EM REUNIÃO COM A PRES. DO CONSELHO “ROSA” E MORADORES

O Deputado José Adécio foi recepcionado por líderes políticos e centenas de moradores e amigos no bairro Planalto, zona oeste de Natal.
Adécio iniciou a sua agenda na comunidade em uma reunião com a Presidente do Conselho Comunitário, Rosalene Lopes “Rosa” e todo o grupo que faz parte do conselho e moradores.




ADÉCIO REUNIDO COM OS LÍDERES POLÍTICOS: PROFESSOR ERIVALDO E DONA TEREZINHA

Em seguida o deputado se dirigiu a residência do líder, Erivaldo “Professor Erivaldo” que realiza na comunidade diversos serviços e trabalhos sociais com atenção ao esporte. Logo após participou de uma reunião com a Presidente do Conselho Comunitário do Residencial Parque Zona Sul Dona Terezinha juntamente com familiares e populares.




DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO EM REUNIÃO COM SUPLENTE DE VEREADOR E LÍDERANÇAS

Adécio concluiu a agenda na residência do suplente de vereador João Batista com a presença do líder Daniel Bruno, lideranças e moradores.
Adécio falou: É importante está presente na comunidade para ter o real conhecimento das necessidades enfrentadas pelos moradores da localidade e assim poder cobrar dos órgãos competentes soluções. Eu tenho o compromisso de lutar em prol de investimento nas áreas de: saúde pública, segurança, educação e saneamento. Agradeço o apoio de todos e tenham certeza que podem contar comigo.


ASSECOM: RAFAEL MAIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário