Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Comandante Geralda PM recebe ciclistas no QCG



Na tarde desta quarta-feira, 30 de julho, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu-se com ciclistas (profissionais e amadores) do RN no Quartel do Comando Geral da PM. 

Na reunião, os praticantes de ciclismo solicitaram providencias no reforço no policiamento ostensivo. A solicitação dá-se em virtude dos constantes assaltos que vêm ocorrendo a ciclistas, principalmente na Rota do Sol e Via Costeira. 

Para atender as solicitações, o Comandante Geral da PM determinou que a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e o CPRE (Comando de Polícia Rodoviário Estadual) reforçassem o patrulhamento com quatro viaturas, sendo três motocicletas e um automóvel, além do funcionamento do posto policial. 

As providencias serão avaliadas pelos solicitantes e Comandante na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, às 15h no Quartel do Comando Geral da PMRN. O Cel PM Araújo ressaltou a importância do cidadão confiar no trabalho da Polícia Militar e jamais pôr sua vida em risco reagindo a um assalto. 

Participaram da reunião, entidades e representantes da Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte (Acirn), autoridades e populares. 

Fonte:PM/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário