Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vereadores de oposição denunciam má gestão em Touros


Os vereadores de oposição na sessão ordinária do dia 18/06 denunciaram a má gestão no Executivo do município de Touros/RN. Além da falta dos serviços básicos na administração os vereadores denunciaram os salários atrasados, as licitações milionárias e a falta de transparência da atual gestão. Algumas denuncias como a do vereador Flavio de Tetê (PPS), que segundo um funcionário que o procurou e denunciou que a parte patronal do INSS dos funcionários não estão sendo repassados pela prefeitura, algo de deve ser esclarecido pela atual gestão municipal. “O recurso tem oque falta é boa administração” declarou Flavio.
Vereador Francisco Vieira (PTB)

Outra denuncia do Vereador Flávio de Tetê (PPS) denunciou a falta de publicação dos funcionários que estão recebendo e não foram nomeados. “Secretaria de Saúde hoje é um cabide de emprego” disse Flávio.

“A situação da gestão de Touros esta troncha” classificou a Vereadora Bel (PP) “O prefeito Ney deve vestir a capa da humildade e do reconhecimento e mostrar ao povo que tem dificuldades, é por isso que a gestão do prefeito não tem credibilidade” finalizou a vereadora.

Já o Vereador Francisco Vieira (PTB) declarou que a situação do SAAE é culpa do Prefeito Ney, que insiste em ser omisso e não tomar providências em relação ao atraso nos salários dos funcionários da autarquia municipal e solicitou que a bancada de situação pressione o prefeito Ney Leite (PSD) para substituir o atual presidente do Sistema Autônimo de Água e Esgoto de Touros/RN. Ainda o vereador denunciou que a má gestão e falta de planejamento como no caso das estradas que deveriam iniciar a manutenção apartir das comunidades do Geral, Boa Cica e Boqueirão, porta de entradas para diversas outras comunidades e cobrou agilidade nos serviços de manutenção das estradas vicinais e pediu transparência do prefeito Ney Leite (PSD).

“Mesmo com os requerimentos solicitando a prestação de contas aprovados pelo vereadores, nada chega na câmara, com isso o prefeito Ney Leite (PSD) esta fazendo os vereadores de palhaço” declarou Francisco Vieira.

Fonte:http://tourosemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário