Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Holanda sofre, mas derrota a Austrália em jogo de duas viradas




                                                                                             Foto: Site da FIFA

Em partida emocionante, a Holanda derrotou a Austrália por 3 a 2 na abertura da segunda rodada do Grupo B da Copa-2014. O jogo foi disputado nesta quarta (18), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A Holanda saiu na frente aos 19 min do primeiro tempo, com Robben. No minuto seguinte, Cahill empatou o jogo com um voleio. Na etapa final, os australianos viraram com Jedinak, em cobrança de pênalti, aos 8 min. Van Persie, aos 12, e Depay, aos 23 min, deram a vitória à Holanda. 

Com o resultado, os holandeses assumem a liderança do Grupo B, com seis pontos. Já a Austrália permanece na última posição, sem pontuar. 

A situação dos dois times agora passa pelo resultado do confronto entre Chile e Espanha, programado para às 16h, no Maracanã. Uma vitória chilena ou um empate garante a classificação da Holanda e elimina a Austrália. Caso os espanhóis ganhem, tudo permanece aberto. 

Na terceira rodada, os dois jogos da chave serão disputados às 13h da próxima segunda (23). 

A Holanda enfrenta o Chile no estádio Itaquerão, em São Paulo. Enquanto isso, os australianos entram em campo na Arena da Baixada, em Curitiba, diante da Espanha, atual campeã mundial.

Ficha técnica:

Austrália: Ryan; McGowan, Wilkinson, Spiranovic, Davidson; Jedinák, McKay, Leckie, Bresciano (Bozanic) e Oar (Taggart); Cahill. T.: Ange Postecoglou

Holanda: Cillessen; Janmaat, Vlaar, De Vrij, Martins Indi (Depay) e Blind; De Jong, De Guzmán (Wijnaldum) e Sneijder; Robben e Van Persie (Lens). T.: Louis van Gaal

Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Djamel Haimoudi (Argélia)


Fonte:http://tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário