Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO É RECEBIDO COM FESTA NO MUNICIPO DE MONTE DAS GAMELEIRAS




Na tarde desta última segunda-feira (23), o Deputado José Adécio esteve no município de Monte das Gameleiras, onde foi recebido pelo líder político e pré-candidato a Prefeito, Jailton Felix; o Ex-Prefeito, Keginaldo Pinheiro, a Ex-Prefeita, Edinha Pinheiro, a Vereadora, Gorete, o Vereador, Gerônimo e os ex-vereadores: Nilsinho Felix; Manoel Felix; João de Deus; José Liberato e “Zizi”.  Gustavo Costa e centenas de moradores e amigos estiveram também no momento em companhia do Deputado.



Na ocasião Adécio participou da comemoração ao aniversário do pré-candidato a Prefeito, Jailton Felix.
“Faço-me presente no município de Monte das Gameleiras para prestigiar e parabenizar o líder político e amigo, Jailton Felix, amigo este que trabalha muito para o desenvolvimento e contribui bastante para a evolução deste município, que é um potencial em evidência”.
“O turismo no Monte das Gameleiras precisa ser explorado, o turismo gera emprego e renda e movimenta toda cadeia de econômica do município e região. É necessário incentivos dos órgãos competentes, trabalharei ao lado de Jailton Felix  e amigos em prol do Monte das Gameleiras. Podem contar com o meu comprometimento. Falou o Deputado”.

Assecom\Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário