Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Prefeitura realiza confraternização para as mães assistidas pelo CRAS de Cajueiro





Música, distribuição de brindes e jantar marcaram a festa para as mães
Na noite da última terça-feira (13) a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou, na Colônia de Pescadores do distrito de Cajueiro, a confraternização das mães assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, do referido distrito.
As mães compareceram, juntamente com seus filhos que participam de programas como o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI e Programa Nacional de Inclusão de Jovens- PROJOVEM, bem como gestantes, idosos  e artesãs. O público presente recebeu brindes, escutou música e participou de jantar de confraternização.
Equipe 13.05.14.JPG
A equipe da Ação Social, formada por Coordenadores, Orientadores, Facilitadores, Psicólogos e Auxiliares Administrativos organizou o evento.
Andreia e Elisoneide-13.05.14.JPG
Segundo a gestora da Secretaria, Andréa Karine, a festa para as mães atendidas na sede administrativa do município acontecerá hoje (15) às 19h30, no Espaço das Dunas; na próxima terça-feira (20) às 19h30, a festa será para as mães atendidas no Serviço de Convivência do distrito de Boa Cica e na quarta-feira (21) para as mães atendidas no Serviço de Convivência do distrito de Boqueirão, no mesmo horário.
Fonte: http://www.touros.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário