Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mães assistidas pelo CRAS em Touros e Carnaubinha são homenageadas pela Prefeitura




Homenagem às mães de Touros e Carnaubinha: quadrilha improvisada, sorteio, música ao vivo e exposição de artesanato
Quadrilha - 15.05.14.JPG
Dando o pontapé inicial para as festas juninas, que têm seu ponto alto no mês de junho, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de Touros, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou a festa das mães assistidas pelos programas sociais em Touros e Carnaubinha, com quadrilha improvisada, na noite desta quinta-feira (15) no Espaço das Dunas.
Além dos assistidos pelos programas sociais participaram idosos do distrito de Carnaubinha e membros do grupo de idosos Maria do Carmo Ribeiro e do grupo de idosos João Penha Filho, ambos com sede em Touros.
Artesanato - 15.05.14.JPG
Durante a homenagem o público presente teve oportunidade de conhecer os trabalhos artesanais produzidos pelo CRAS do distrito de Cajueiro.
Ney fala aos presentes-15.05.14.JPG
 “A todas as mulheres aqui presentes eu quero dizer parabéns, por serem mulheres, por serem sensíveis e fortes ao mesmo tempo. Continuem sendo as mães, as filhas, as amigas e companheiras que vocês são”, expressou o prefeito Ney Leite em sua mensagem às homenageadas.
Jantar - 15.05.14.JPG
Além de quadrilha improvisada as mães e idosos curtiram música ao vivo, participaram de brincadeiras, sorteio e do jantar oferecido pela Assistência Social.
Fonte:http://www.touros.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário