Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Escuridão , lixo e abandono predominam no Bairro do Farol em Touros




BOCA NO TROMBONE ! A HORA E A VEZ DO CIDADÃO !




A região que mais cresce , da histórica, tradicional e acolhedora cidade de Touros ; chamada , também,  de Nova Touros, onde estão localizados os novos loteamentos, empresas diversas , conjuntos residenciais e condomínios enfrentam nos últimos meses uma lamentável situação de completo abandono e descaso por parte do poder público.

O que a população observa é muito lixo, entulhos, buracos, falta de pavimentação e drenagem e principalmente postes de iluminação pública com luminárias queimadas e\ou sem suporte e lâmpadas.
Avenidas Praia de Perobas, Praia das Garças ( proximidades do Galpão de Reciclagem de Manoel Cândido ) entre outras, são as mais prejudicadas.

Considerada uma área super valorizada , com imóveis e terrenos classificados como de ótimo padrão de qualidade e localização; por isto mesmo transformando o setor da cidade em um canteiro de obras de construção de casas, negócios e condomínios horizontais.




Os investidores reclamam da falta de atenção a uma área nobre da zona urbana, que sem dúvida , contribuí com o progresso e crescimento econômico de Touros.

A atual administração prometeu e até agora não cumpriu, com a instalação de um Posto de Saúde ou UBS que serviria as comunidades Esquina do Brasil e Bairro do Farol, além do Frei Damião.

O Estádio de Esportes da cidade localizado na área, está  inacabado e abandonado.

A principal rua de acesso as comunidades do Farol e Esquina do Brasil, localizada ao lado do Posto ALE
totalmente esburacada sem pavimentação, drenagem e sinalização dificultando o trânsito de veículos e pessoas.

Os moradores esperam e acreditam , mesmo assim, que as providências serão tomadas o mais rápido possível pelos Gestores municipais , motivando e estimulando a atração de mais investimentos e povoamento dos referidos bairros.

Crescimento e cidadania , Já !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário