Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO É RECEBIDO EM CANGUARETAMA



Na tarde deste último domingo (25), o Deputado José Adécio se dirigiu até o município de Canguaretama, região agreste do Estado, onde foi recebido pelo candidato a Vice-Prefeito nas últimas eleições, Fábio Freire.
A convite do ex-candidato a Vice-Prefeito, Fábio Freire e seu grupo político, Adécio participou de uma reunião onde foram discutidos os principais pleitos do município de Canguaretama e da comunidade de Piquiri. No momento estiveram presentes os Suplentes de Vereadores: Sérgio da Saúde; Maria José; Eliana Ferreira “Nana”; João Vicente e as lideranças políticas: Emerson Jacones “Mecinho”, Neno, Matheus Noberto, Yan Tavares, Arthur Santos e amigos. Líderes políticos esses que apoiam o projeto do Deputado José Adécio.
“É de grande importância estar aqui reunido com todos vocês tratando de projetos políticos que visam o desenvolvimento de Canguaretama. Receber o apoio deste jovem e sério político, Fábio Freire e do seu grupo político que é formado por pessoas serias e comprometidas com o município é gratificante.   Assumo o compromisso de lutar por incentivos nas áreas da saúde, educação, segurança  e turismo de Canguaretama.” Falou Adécio




Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário