Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DA ABERTURA DA CAPRIFEIRA NA REGIÃO DO POTENGI





Na noite desta última sexta-feira (4) o Deputado José adécio se fez presente na solenidade de abertura da (caprifeira), realizada no município de São Paulo do Potengi.
No momento em companhia do Deputado estiveram: A Governadora, Rosalba Ciarlini, o Prefeito de SãoPaulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho) o vice-prefeito, Eugênio Parcele; o secretário de Estado da Agricultura, da pecuária e da Pesca, Tarcísio Bezerra; o diretor geral da Emater, Flávio Azevedo; O presidente da (Ancoc), Alexandre Confessor, vereadores, e autoridades.
Na ocasião, o Deputado que também é criador, visitou os estandes e conversou com expositores, amigos e o público que esteve presente no momento.
“É com grande satisfação que todos os anos estou presente na (Caprifeira) em São Paulo do Potengi, a realização da XVII exposição de caprinos e ovinos é de grande importância para  incentivar a produção dos pequenos e médio criadores do nosso Estado. A realização de um  evento deste porte  com investimentos na ordem de R$ 1 milhão de reais e um retorno de R$ 200 milhões em negociações. A Caprifeira proporciona bons negócios e uma maior visibilidade ao segmento, gera emprego e renda, isso é muito importante para o Estado”. Falou o Deputado.

ASSECOM: RAFAEL MAIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário