Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Possíveis destroços do avião da Ma Airlines descobertos perto do Vietnã



Possíveis destroços do Boeing 777 da Malaysia Airlines, que desapareceu ontem, foram descobertos hoje no entorno do Vietnã. "Recebemos a informação de um avião vietnamita que diz ter descoberto dois destroços, que parecem pertencer a um avião, localizados a 50 milhas ao sudeste da ilha de Tho Chu", disse hoje (9) uma fonte oficial da Comissão Nacional de Busca e Salvamento, que não se quis identificar.
O voo MH370, que transportava 227 passageiros de 14 nacionalidades e 12 membros de tripulação, perdeu contato com o controle de tráfego aéreo entre o Leste da Malásia e o Sul do Vietnã. Segundo a companhia aérea Malaysia Airlines, o aparelho não enviou pedido de socorro.
A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) confirmou que pelo menos dois passaportes utilizados no voo figuram na lista internacional de documentos roubados e desaparecidos. A organização informou que está a verificando os passaportes de outros passageiros do voo, que fazia a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim.

Da Agência Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário