Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE SOLENIDADE DO PROGRAMA COMUNIDADE EM PAZ COM REPRESENTANTES DA SEGURANÇA DO RN

                                         Foto:Rafael Maia


Na noite desta última terça-feira (18), o Deputado José Adécio participou da Solenidade do “Programa Comunidade em Paz”, realizada no auditório da EMATER.

No momento estiveram em companhia do Deputado: O Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, General Eliéser Girão Monteiro Filho; O Sub. Coordenador de Programas para a Cidadania, Coronel Jânio Marinho; autoridades e líderes comunitários.

Na ocasião foi dada posse aos pres. dos Conselhos de Defesa Social das regiões: Zona Sul, Francisca Tavares; Zona Norte, Rosangela Maria da Silva e Zona Oeste, Aldo Marinho.
“O programa irá trazer bases Integradas de Segurança Pública a serem instaladas nos bairros, patrulhamento preventivo, treinamento de pessoas especificas em cada comunidade, para que elas possam identificar a incidência de ocorrências que necessitem o pronto acionamento de um dos órgãos de emergência”.

O programa “Comunidade em Paz” é de grande importância para as nossas comunidades, a atuação conjunta das instituições de segurança do Estado - Polícia Civil, PM, Bombeiros, ITEP, CIOSP, os representantes comunitários e principalmente a população contribuindo através de denúncias, trará segurança e paz para a população. O trabalho em união com certeza proporcionará efeitos significativos no combate à criminalidade. Podem contar comigo, Falou o Deputado.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário