Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

PREFEITO NEY LEITE REINAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO IRMÃ ALOÍSIA

A noite desta sexta-feira (14) foi marcada com muita festa em Touros.  O prefeito Ney Rocha Leite(PSD), acompanhado do presidente da Câmara, Diego França, vereadores, secretários municipais, e a comunidade, reinaugurou na rua Fausta Tenório, o Ginásio Poliesportivo Irmã Aloísia Gerhardinger.



A reconstrução do Ginásio, orçada em mais de 150 mil reais, foi custeada com recursos próprios.  O prefeito lembrou que o ano de 2013 foi de muitas dificuldades para todos os prefeitos do País.    “Mas, com recursos próprios, nós estamos reinaugurando este ginásio.  Gastamos 153 mil reais, mas, olhamos e vemos que não tem uma gambiarra, porque foi exigência do prefeito.  Que este espaço seja usufruído da melhor forma para o desenvolvimento da prática esportiva e confraternizações”, disse Ney.
Diego França, presidente da Câmara, enfatizou a obra deixada pelo seu pai, Josemar França, e agradeceu ao prefeito Ney Leite, por ter deixado que a marca da administração permanecesse. “Estamos felizes, e lhe parabenizo, pois você está resgatando as obras que estavam abandonadas no município”, disse Diego.  
Nas palavras do ex-prefeito Heriberto Ribeiro de Oliveira“esse é o primeiro passo entre tantos que o prefeito Ney Leite dará na área do esporte, da saúde, da educação e turismo. Nós estamos aqui para confiar e ver você realizar um governo para a história de Touros”, disse Heriberto.
O Coordenador de Esportes, Juliano Pereira do Nascimento, agradeceu ao prefeito Ney Leite, em resgatar o esporte através do espaço do Ginásio da cidade.  “Sei o quanto esse espaço será significante para o desenvolvimento de atividades que beneficiarão crianças, jovens e adultos”, frisou.



Após os discursos, os presentes assistiram apresentações culturais do Grupo Molecada.   Em seguida o jogo inaugural de futsal entre os times das escolas Junqueira Ayres x Tabelião Júlio Maria, ambas de Touros, além do jogo da Seleção Feminina de Futsal, Porto Futebol Clube de Touros eMaxaranguape Futebol Clube.   Aos 3 minutos, o jogador Francisco Anderson “Dinda”, da Escola Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, marcou o 1º gol.   Para o jogo feminino, a jogadora do Porto F.C.,Stefany Roberta Pereira (24), foi a autora do 1º gol. 

O Ginásio Esportivo estará aberto à  comunidade de acordo com o seguinte calendário : As ESCOLAS terão a sua disposição o horário das 7 às 17 horas; População em geral,  das 18 às 19, e os VETERANOS das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Por Dione Nascimento

Fonte: http://www.touros1501.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário