Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Deputado José Adécio visita o município de Touros e constata o abandono da cidade

Ao meio dia deste último sábado (15), o Deputado José Adécio em visita a Touros, percebeu que o município enfrenta algumas dificuldades quando se diz respeito a atual situação em que o mercado público e o mercado do peixe encontram-se no momento.

Adécio em companhia de Gustavo Costa conversou com vários comerciantes, pescadores, moradores e frequentadores, que na oportunidade explanaram total insatisfação com a situação em que são obrigados a trabalharem e conviverem.

No município o Parlamentar tem o apoio da ex-prefeita, Luciana, do líder político, Marcos Chimbinha e de diversas lideranças nos vários distritos de Touros.


“O mercado público e o do peixe são de grande importância para a economia local, diversas famílias tiram seu sustento destes comércios e precisam de condições mais dignas de trabalho. Touros recebe uma grande quantidade de turistas e o que percebo é que o município está precisando de uma atenção maior da gestão municipal. É necessário manutenção e investimentos nos patrimônios públicos, é preciso empreender, irei reivindicar dos órgãos competentes investimentos nesta bela cidade”. Falou Adécio.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário