Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

BOCA NO TROMBONE - A HORA E A VEZ DO CIDADÃO !





O JORNANLISTA LENILSON SOUZA NO SEU BLOG TOUROS EM FOCO http://tourosemfoco.blogspot.com.br/ DESTACA VÁRIAS RECLAMAÇÕES E QUESTIONAMENTOS DA POPULAÇÃO DE TOUROS EM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL:

Conta: A população e funcionários públicos de Touros, gostariam de saber se houve algum recebimento de dinheiro para que a prefeitura municipal trocasse de banco, optando pela Caixa, depois de anos trabalhando com o banco do Brasil...A popalação pede esclarecimentos ao Prefeito Ney Leite (PSD), se a conta da prefeitura foi vendida ao banco ou não e se foi porquanto? e onde será investido esse dinheiro? E a câmara de vereadores oque diz a respeito, com a palavra o presidente do legislativo Diego França (DEM). A população aguarda respostas.

JÁ O VEREADOR VIRGÍLIO CÂMARA !

Em sua pagina em rede social o vereador e vice-presidente da Câmara Virgilio Câmara (SOLIDARIEDADE) denunciou a total falta de humanismo e condições de trabalho no Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado "Sai agora do hospital de Touros, e a quantidade de pacientes esperando para serem atendidos é muito grande. A diretoria do hospital, ao invés de vir as redes sociais destratar a oposição, deveria estar preocupada em colocar mais um médico de plantão no hospital, pois o que está lá agora, Dr.Abner, está de plantão há 48h. Condição sub-humana, desumana, desrespeitosa. Assim é como podemos qualificar a condição de um médico que está tirando plantão há 48h" denuncia o vereador.


Virgilio termina seu texto com uma pergunta importante "Que condição tem um médico desse, com um nível de estresse altíssimo? Como ele vai tratar bem seus pacientes e poder dar a eles a atenção necessária, estando há 48h sem dormir?"

OUTRAS INFORMAÇÕES NO BLOG DO LENILSON SOUZA

ENDEREÇO: tourosemfoco.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário