Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Rosalba Ciarlini participa do lançamento do Circuito BB de Vôlei de Praia



A Governadora Rosalba Ciarlini esteve na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no final da manhã de hoje (09), para participar do lançamento oficial da 7ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia-Open, que acontecerá em Natal.

Esta será a primeira vez que a competição será realizada na capital potiguar. O torneio acontecerá de 6 a 9 de fevereiro. Já a partir do dia 16 de janeiro a estrutura chegará a Natal, transportada por quatro carretas para começar a ser montada em solo potiguar.

O superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Cordeiro, fez uma pequena apresentação do projeto esportivo e explicou o funcionamento do torneio, que em 2014 acontecerá em outras quatro capitais brasileiras – São Luís, João Pessoa, Maceió e Salvador.

Para a Chefe do Executivo Potiguar essa é uma oportunidade de visibilidade e de promoção de Natal e do Rio Grande do Norte. “Eu já havia afirmado o quanto eu queria que essa competição fosse realizada aqui e enfim conseguimos. Será um momento para atrair atenção para a cidade, além de incentivar e valorizar o esporte, que gerador de emprego, renda e capaz de transformar vidas”.

O torneio masculino terá 16 duplas na disputa, sendo 12 primeiras do raking com outras quatro que entram por meio de convites da Confederação Brasileira de Voleibol. Já o feminino terá 12 parceiras, com as nove melhores do raking e outras três convidadas. Assim como na última temporada, todas as partidas realizadas na quadra central da arena têm a transmissão ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol (www.cbv.com.br). 

Também participaram do evento o secretario Estadual de Esportes, Joacy Bastos; o secretario adjunto da COPA, Carlos Eduardo do Nascimento – representando o prefeito de Natal; o presidente da Federação Norte-Riograndense de Volei, Igor Fernandes Dantas; além do ex-atleta e representante da Confederação Brasileira de Voleibol, Franco Neto.

ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário