Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Festa do Padroeiro de Touros atrai milhares de devotos



Neste primeiro dia do ano novo, milhares de devotos, peregrinos, visitantes,veranistas e tourenses que moram e trabalham em outras cidades e estados do Brasil ; voltam à terra amada para participar das  das festas de final de ano e das celebrações em homenagem ao Padroeiro Bom Jesus dos Navegantes.

Movimento intenso de ônibus, caminhões, vans, carros particulares nas ruas de Touros nestes dias de festas.Comércio e empresas de prestação de serviços recebendo centenas de clientes e consumidores.

A Programação oficial da Festa do Bom Jesus dos Navegantes, neste penúltimo dia, começou às 07 horas da manhã com Missa celebrada pelo Monsenhor Luiz Lucena Dias ( Pároco emérito de João Câmara ) e às 09 horas  a  celebração, na Igreja Matriz, da Santa Missa por Dom Matias Patrício de Macedo - Arcebispo emérito de Natal.
Na ocasião aconteceu a descida da imagem do Bom Jesus , do Altar Central,  para ser conduzida pelos fiéis e devotos na tradicional procissão que acontece logo mais às 16 horas , reunindo milhares de pessoas pelas ruas da cidade.
O Pregador: será o Padre Francisco de Assis Barbosa ( Pároco de Macaíba ).

Todos os eventos são transmitidos pela Rádio Farol AM 1390 e, via internet www.radiofarolam.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário