Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Evento discutirá a situação do Saneamento Básico no Rio Grande do Norte



As entidades parceiras, Instituto Trata Brasil, Academia de Medicina do Rio Grande do Norte (AMRN) e Departamento de Infectologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizarão no próximo dia 28 de janeiro o seminário "Saneamento Básico - Avanços e Desafios do RN e da Região Metropolitana de Natal". 

O evento será uma oportunidade para especialistas e sociedade civil debaterem a situação do acesso da população do Estado aos serviços de água tratada, coleta e tratamento dos esgotos, a situação das perdas de água nas redes de distribuição, o avanço das obras do PAC, entre outros temas de interesse da sociedade. 

Autoridades locais estarão na mesa de abertura e o quadro de palestrantes será composto pelo Dr. Sérgio Pinheiro, representando a Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH); o Engº Isaias de Almeida Costa Filho, pela CAERN; o Prof. Dr. Kleber Luz pelo Departamento de Infectologia da Univ. Federal do RN; Dr. Elias Nunes pela Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal e o Prof. Hélio Rodrigues dos Santos pela Universidade Federal do RN. 

Os painéis serão presididos pelo Químico Édison Carlos, presidente executivo do Instituto Trata Brasil, que também apresentará o cenário do saneamento básico no Brasil.  

Serviço: Data e Hora: 28 de janeiro de 2014 das 9h às 13h Local: Miniauditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Central (Av. Senador Salgado Filho, 1559, Tirol, Natal - RN - CEP 59015-000) Mais informações: Rubens Filho ou Thaís Maltauro – Coordenação de Comunicação do  Instituto Trata Brasil:  Telefone: (11) 3021-3143 (tratabrasil@tratabrasil.org.br)

Assessoria Caern

Nenhum comentário:

Postar um comentário