Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Escola de Comunicação anuncia período de matrículas



A direção da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN) divulgou o período de matrículas para a terceira turma do Curso de Comunicação para a Pastoral. As matrículas poderão ser feitas de 10 a 25 de fevereiro. Contudo, as matrículas poderão ser encerradas antes do dia 25, caso o número de vagas seja preenchido logo. Serão oferecidas 40 vagas. As matrículas serão feitas na sala da Pastoral da Comunicação, situada no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas. No ato da matrícula é necessário apresentar uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou de graduação, uma cópia do RG e do CPF, uma foto 3X4 e pagar uma taxa de trinta reais. A mensalidade também custará trinta reais.

As aulas acontecerão uma vez por mês, entre março e dezembro, sempre em um final de semana - sábado e domingo - , no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, pertencente à Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, Natal. Durante o ano, os alunos terão aulas em 12 disciplinas: Pastoral da Comunicação, Metodologia de Elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso, Expressão Oral e Escrita, Comunicação na Liturgia, Jornal Impresso, Rádio, Técnicas da Informação e da Comunicação e Convergência Digital, Produção de Vídeo, Marketing, Fotografia, Comunicação Pessoal e Grupal, e Assessoria de Comunicação.

No final do curso, cada aluno terá que produzir e apresentar um projeto, na área de comunicação, para ser executado na paróquia ou comunidade onde está inserido. O Curso de Comunicação para a Pastoral é oferecido pela ECAN, em parceria com a Faculdade Dom Heitor Sales.

Assecom http://www.arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário