Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sede Natal é destaque no Sorteio Final da Copa 2014



O stand da cidade sede Natal no Sorteio Final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 continua recebendo grande número de visitantes neste segundo dia de divulgação. Situado na entrada do salão de coletivas, o stand tem atraído as atenções de representantes da imprensa de todo o planeta, interessados em conhecer mais detalhes sobre a paradisíaca cidade do sol e seus arredores.

As belezas naturais e potencialidades turísticas e econômicas do Rio Grande do Norte já receberam muitos elogios na quarta-feira (04), durante a sua apresentação no momento especial das Cidades Sedes, com destaque inclusive em telejornais nacionais. A apresentação da Sede Natal foi realizada pela assessora de Comunicação da Secopa-RN, Lidiane Lins.

Nesta sexta-feira (06), a equipe de divulgação do Rio Grande do Norte contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini que, acompanhada do titular da Secopa-RN, Demétrio Torres, participará de coletiva de imprensa após o Sorteio Final da Copa, às 13h, ocasião em que serão conhecidos os times que jogarão em Natal. O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e o Secretário Municipal da Copa, Luiz Eduardo Machado, também irão prestigiar o evento.

Por Assessoria do Secopa-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário