Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

João Câmara: Sete assaltos, um assassinato e um incêndio criminoso aterrorizam a população



Com as viaturas sem condições de uso, pelo menos as que ainda estão na cidade pois a do Grupo Tático foi recolhida faz tempo, com pouco efetivo e sem nenhum apoio das lideranças locais e estaduais a bandidagem e a vagabundagem tomam conta e fazem a festa nas noites da cidade de João Câmara.
Só nesta madrugada, de terça 17 para quarta 18/12, foram dois assaltos, um assassinato e um incêndio criminoso. Os assaltos foram num posto de gasolina e também em um mercadinho, ambos próximos ao centro da cidade.
O assassinato aconteceu no bairro do CEAC. Um rapaz conhecido como Danilo, morador da Cohab, efetuou 11 disparos contra Francisco Regivanio Felix Lemos, mais conhecido como "Fone", que morreu no local. O motivo segundo populares foi intrigas por conta de entorpecentes, visto que ambos são /eram usuários e distribuidores.
Ainda na madrugada, um incêndio criminoso na Escola Capitão José da Penha, destruiu todos os arquivos da escola. Arquivos, boletins e outros documentos de mais de 40 anos dos alunos que já estudaram na escola foram consumidos pelas chamas. Inclusive os documentos desse ano letivo. A vice-diretora da escola, Romeika Rafael dos Santos, acredita que o incêndio tenha sido uma represália de alunos reprovados este ano.
Mas isso ainda não é tudo. Ao todo, nas ultimas 24hrs, foram registrados 7 assaltos, um homicídio e um incêndio só na capital do Mato Grande.
Blog Cento e noventa

Nenhum comentário:

Postar um comentário