Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Deputado José Adécio prestigia carnaval fora de época de Extremoz

                           Fotos:Rogério Pinheiro

Na noite deste último domingo (15), o Deputado José Adécio prestigiou o carnaval fora de época “Quinho Folia” no município de Extremoz.
No momento estiveram prestigiando o evento ao lado do Deputado; a sua esposa e Ex-Prefeita de Pedro Avelino, a Sra. Neide Suely; Gustavo Costa; o Vereador de Extremoz, Delmontier Rocha; a liderança comunitária da Redinha Nova, Adson Breno; os organizadores do evento, Quinho e Novinho; a Presidente da Associação dos Moradores e Amigos de Redinha Nova, Andreia Lourenço; o Presidente da FEMEX (Federação Municipal das Entidades Comunitárias de Extremoz) Honório Júnior e amigos.


“È importante à realização de eventos deste porte para a economia local. É necessário explorarmos a personalidade cativante e hospitaleira do povo de Extremoz, a realização de uma festa onde todos se divertem da melhor forma possível é fundamental para conquistarmos mais turistas, parabenizo a organização do “Quinho folia” e a todos que fizeram parte desta bela festa”, disse o Deputado.
Por Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário