Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Começa domingo, 22, A Festa do Bom Jesus dos Navegantes





A cidade de Touros, Esquina do Brasil, se prepara para vivenciar os festejos ao seu padroeiro Bom Jesus dos Navegantes à partir do próximo domingo, dia 22.

Novenas,Missas e outras celebrações religiosas além de eventos sociais como quermesse e apresentações culturais , com artistas da terra, fazem parte da programação dos festejos ao Bom Jesus dos Navegantes que acontecerão até o dia 02 de janeiro de  2014.

A Paróquia do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, espera durantes os 12 dias de festejos a participação de milhares de devotos da região do mato grande e peregrinos de várias cidades do Rio Grande do Norte e do Brasil, até superando os anos anteriores.

O Pároco Padre Edvaldo Alexandre de Brito, juntamente com a comissão organizadora e todas as equipes pastorais já estão  com tudo pronto para a abertura ,dos Festejos neste, domingo, a partir das 18 horas.

A Rádio Farol AM 1390 - www.radiofarolam.com.br fará a cobertura completa de todos os eventos religiosos e sócio-culturais dos Festejos ao Bom Jesus dos Navegantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário