Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Rádio Farol transmite amanhã Missa dominical




A partir deste domingo , dia 1º de Dezembro de 2013 , a Rádio Farol AM 1390 realiza a transmissão da Santa Missa Dominical, às 19:30 h, direto da Matriz do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros.
A celebração religiosa é presidida pelo Pároco Padre Edvaldo Alexandre de Brito, e visa dar oportunidade aos cristãos , enfermos, idosos, e aqueles que estão impossibilitados de comparecer à igreja para participar da Santa Missa Dominical, uma obrigação semanal do cristão católico.



Outra notícia é que a partir do dia 07 de dezembro, sábado próximo, das 09 às 10 horas, a Rádio Farol AM abre espaço em sua grade  para levar ao AR semanalmente , o programa da Paróquia e Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, sob a Direção e Apresentação do Padre Edvaldo Alexandre de Brito e participação das equipes pastorais da paróquia.

De segunda à sábado , de 10 às 11 horas, a Rádio Farol AM retransmite direto dos estúdios da rádio Evagnelizar o programa Experiência de Deus , com o  Padre Reginaldo Manzotti.

Evangelizar é preciso !



A Rádio Farol AM 1390 , fundada e sob a direção do Deputado José Adécio tem como missão maior, servir à todos os segmentos da comunidade tourense.

Rádio Farol AM - A Rádio do Povo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário