Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Ministro Emmanoel Pereira e ex-governador Iberê serão homenageados pela Câmara dos Deputados



O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD-RN), indicou o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e o ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza para receberem a medalha “Mérito Legislativo Câmara dos Deputados”. A cerimônia será realizada na próxima quarta-feira (4), às 10h, no Plenário Ulysses Guimarães.
Emmanoel Pereira é bacharel em Direito, foi procurador-geral da Assembleia Legislativa do RN; consultor jurídico da Câmara Municipal de Natal; juiz auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do RN; conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É ministro do TST desde 30 de dezembro de 2002.

Iberê Ferreira de Souza também é advogado, foi adjunto da Promotoria Pública na cidade de Santa Cruz (RN). Iniciou sua vida política em 1969, como deputado estadual; em 1982, assumiu vaga na Câmara dos Deputados, onde permaneceu por seis mandados; em 2006, foi eleito vice-governador; e assumiu o governo em março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário