Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BOCA NO TROMBONE - A HORA E A VEZ DO CIDADÃO E DA CIDADÃ !


O POVO FALA, RECLAMA , REIVINDICA, COBRA E CRITICA !
-


Enquanto o prefeito Ney Leite se preocupa em perseguir o vereador Virgílio Câmara, a ambulância da prefeitura está parada há quase dois meses, e segundo informações, necessitando de uma turbina, que custa 1.300,00 reais. A título de ajuda, a turbina está a venda na Nagibe Turbina.
E aí, qual será a providência prefeito?
Hora de trabalhar meu amigo...
Esther Câmara

-

Moradores da Esquina do Brasil, Bairro do Farol e Frei Damião ainda esperam a restauração da iluminação pública de qualidade com lâmpadas brancas que realmente iluminam , pavimentação e o Posto de Saúde da Comunidade.

-

Moradores do Zabelê e comunidades vizinhas estão sem água nas torneiras há mais de um mês.Pedem providências à Caern e a interveniência da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Touros para pressionar os órgãos envolvidos visando uma solução o mais rápido possível !

-

Prefeitura de Touros determina que, em caso de emergência nos postos de saúde de Santa Luzia, necessitando de transporte, a ambulância do vereadorVirgílio Câmara não poderá ser utilizada. Os funcionários deverão ligar para o outro vereador da comunidade, e solicitar um carro. Caso não encontrem o vereador, a orientação é procurar os prestadores de serviço.

Não seria mais prático e prefeito Ney Leite começar a cumprir suas promessas de campanha, quando em Santa Luzia, ele prometeu colocar ambulância e construir uma UPA? Sugestão: Já que uma UPA é mais dificil, contruam um centro de saúde com atendimento 24:00h, assim os pacientes não precisarão ser transportados para lugar nenhum. 

Você diz que não persegue, o que é isso então? Pousando de bom moço e por trás o pau comendo...

Quanta pequenez prefeito. Enquanto você se preocupar em perseguir, o hospital está recebendo as sobras de comidas das festas realizadas no município...

Esther Câmara
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário