Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Secretaria Municipal de Obras dá início a Operação Tapa Buracos


Ação será realizada nos 4km de estrada que ligam a entrada do município a BR 101. DER tem um prazo de dez dias para a conclusão de todo o trecho.

A Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), deu início nesta terça-feira (29), a operação “tapa buracos” na entrada do município. A ação será realizada nos 4km de estrada que ligam a BR 101 ao município.

“Esta ação irá melhorar o acesso à cidade. Disponibilizamos tudo o que o DER nos solicitou para que agilizássemos o processo em Touros e esta operação fosse realizada. Sabíamos que outros municípios também aguardavam a ação do DER com o tapa buraco, mas conseguimos trazer logo para Touros. É bom destacar que está é apenas uma ação emergencial, estamos batalhando pelo recapeamento de todo o trecho”, ressaltou o secretário de Obras, Klaus Von Martius.

A operação tem até dez dias úteis para ser concluída. Ao todo, onze homens estão trabalhando durante todo o dia para tapar os buracos na entrada do município. A Prefeitura não disponibilizou recursos, mas viabilizou a hospedagem dos operários e equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para sinalização do local e segurança dos veículos, pedestres e equipe do DER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário