Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO APOIA REELEIÇÃO DE D.ª TEREZINHA EM PARNAMIRIM


Foto:Rafael Maia
Na manhã deste último domingo (27), o Deputado José Adécio participou do lançamento da candidatura de Dona Terezinha a reeleição ao Conselho Comunitário Residencial Parque Zona Sul, em Parnamirim.
No momento ao lado do Deputado estiveram o Suplente de Vereador de Natal, João Batista, Gustavo Costa, amigos e moradores da região.
Dona Terezinha vem desenvolvendo ao longo desses anos um excelente trabalho na comunidade, atualmente está fazendo um trabalho à frente do Conselho Comunitário e da Comunidade “Centro Social Terezinha Barros” que realiza um trabalho na área de assistência.
“O Deputado José Adécio encaminhou a Governadora do Estado, o Projeto de lei de Nº 07/2013, de sua autoria, que declara utilidade pública a entidade “Centro Social Terezinha Barros” com sede no município de Parnamirim”.

“Dona Terezinha é uma liderança que tem comprometimento com o Residencial Parque Zona Sul, uma líder que luta pelo crescimento da comunidade, a prova disto é o trabalho que ela vem desenvolvendo, ela é merecedora de está representando está comunidade, eu apoio que tem seriedade e trabalha para a evolução de nossa sociedade. – Falou Adécio.
Por Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário