Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Coral de Touros irá apresentar três músicas no Enconat



Formado por adultos, idosos e, principalmente, alunos do Projovem, grupo se prepara para o Encontro de Corais de Natal no mês de novembro.

O município de Touros será bem representado no Encontro de Corais de Natal (Enconat) que acontecerá no mês de novembro e reunirá os principais corais do Rio Grande do Norte. Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, o Coral de Touros participará do evento com três músicas já definidas pelo maestro Leandro Rocha.
Com mais de 50 componentes, entre eles, adultos, idosos e alunos do PróJovem, o coral ensaia todas as quartas-feiras no Centro de Turismo sob o comando do maestro Leandro Rocha e sua assistente Valdira Pontes. “Realizamos um trabalho sério e profissional com nosso grupo e esperamos apresentar o melhor da equipe no Econat”, disse o maestro.
Leandro Rocha lembrou ainda que estará viajando nas próximas duas semanas, mas no dia 13 de novembro as aulas serão retomadas. “Apresentaremos três músicas no encontro. Estarei na Europa nos próximos dias, mas o grupo está preparado. No dia 13, faremos o ensaio geral e prévio para o Econat”, informou.
Por AssecomPMT\ http://www.touros.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário