Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

UFRN promove colóquio sobre combate à corrupção nesta quarta-feira



Nesta quarta-feira, 4 de setembro, às 19h, o Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza uma série de colóquios sobre a corrupção. O evento acontece no auditório do Núcleo de Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA) e tem como público-alvo professores, servidores técnico-administrativos, alunos e interessados no tema.

O evento conta com a participação do vice-presidente do Tribunal de Contas Estadual (TCE/RN), Carlos Thompson Costa Fernandes, que ministra palestra com o tema “Principais Pontos da Lei de Acesso à Informação”; da procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT/RN), Ileana Neiva Mousinho, abordando o assunto “Terceirização e Corrupção”; e do promotor de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE/RN) Afonso de Ligório Bezerra Júnior, que fala sobre a “Concessão de Transportes Públicos”.

As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), clicando nas abas “Extensão”, "Inscrições On-line em Ações de Extensão” e, por último, clicar em SÉRIE: COLÓQUIOS SOBRE A CORRUPÇÃO “A voz das ruas e o combate à corrupção”.



Mais informações podem ser obtidas com a professora Halcima Melo Batista,coordenadora do evento, pelo telefone 3215-3133.

Nenhum comentário:

Postar um comentário