Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Trânsito sofrerá intervenções para as comemorações do Dia da Independência

                                                                             Foto:Alex Régis

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, definiu uma operação especial para o Dia da Independência do Brasil. 

Com o nome “Operação Sete de Setembro”, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai realizar algumas intervenções no trânsito a partir das 5h da manhã deste sábado (7), para as comemorações do Dia da Independência do Brasil. Agentes de trânsito, batedores e fiscais da Semob vão atuar na operação

Será interditado todo trecho compreendido entre a Av. Hermes da Fonseca, a partir do cruzamento com Av. Alexandrino de Alencar, até a Praça das Flores, seguindo pela Nilo Peçanha e Av. Prudente de Morais na altura do cruzamento com a Rua Ceará Mirim.

Um efetivo de 30 colaboradores, entre agentes de trânsito e fiscais de transporte estarão na região interditada orientando sobre os motoristas bloqueios e desvios. “A orientação principal é que o motorista de veículo particular deve evitar a área,” explica o inspetor Carlos Eugênio do Departamento de Fiscalização de Trânsito.

Tarifa Social
Neste sábado as viagens de ônibus e opcionais estarão mais baratas na cidade. Vez que a Prefeitura do Natal determinou a aplicação da tarifa social com 50% de desconto nos deslocamentos urbanos.

Ônibus e Opcionais
Em anexo, segue as alterações dos itinerários das linhas de ônibus e opcionais no entorno do Desfile da Independência.


Fonte: SecomPMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário