Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Saúde abre processo seletivo simplificado para contratação temporária



A Secretaria Municipal de Saúde abre no período de 16 a 19 de setembro, inscrição para Processo Seletivo Simplificado, de acordo com o Edital nº 004/2013, para a contratação por tempo determinado de enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, médicos clínicos, pediatras, psiquiatras, ortopedistas, nutricionistas, técnicos em Laboratório, técnicos em enfermagem e do Edital n° 005/2013, para técnico em radiologia.

Tendo em vista a excepcional necessidade da Administração Pública, o Processo Seletivo Simplificado tem o objetivo de selecionar os profissionais para contratar temporariamente, por um ano, nos termos da Lei nº 6.396/2013. O profissional selecionado deverá desenvolver suas atividades na Rede de Atenção à Saúde do Município do Natal.

É vedada a contratação, para os cargos previstos neste Edital, nos termos da Lei nº 6.396/2013, de quaisquer servidores da Administração Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, excetuadas as acumulações permitidas no Art. 37, XVI, alínea c, da Constituição Federal. 

A inscrição será feita exclusivamente no sítio da Prefeitura Municipal Natal (www.natal.rn.gov.br), das 8h do dia 16 de setembro de 2013 às 23h59min do dia 19 de setembro de 2013.
O edital com quadro de vagas, cargo horária e demais normas do processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), de 12 de setembro de 2013, no endereço http://portal.natal.rn.gov.br/dom/.

Fonte:SecomPMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário