Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Recuperação de vias em operação tapa-buraco chega a 588 em oito meses



O trabalho diligente da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) para melhorar a malha viária de Natal não para. No período de 2 de janeiro a 31 de agosto de 2013, o Departamento de Conservação recuperou em operação tapa-buraco 588 vias públicas na capital, sendo 153 no asfalto e 435 no pavimento em paralelepípedos. 

Na zona Norte, o total de vias recuperadas chegou a 165. No asfalto, foram 30, e no paralelepípedo, 135. Do outro lado da cidade, na zona Sul, a secretaria recuperou 213 vias. Cinquenta logradouros no asfalto e 163 no paralelepípedo. A zona Leste teve 93 vias restauradas, sendo 50 no asfalto e 43 no paralelepípedo. O relatório aponta, ainda, na zona Oeste, 117 vias recuperadas. No asfalto, 23, e no paralelepípedo, 94 vias.

A Semopi também fez o recapeamento de 38 vias nas quatro regiões administrativas de Natal. A zona Norte foi contemplada com 14 vias recapeadas; a zona Sul, com 12; zona Leste (01) e zona Oeste (11). 

Programação
A operação tapa-buraco prossegue hoje (18) no asfalto da avenida Prudente de Morais, avenida Bernardo Vieira, rua João Paulo II com avenida das Seringueiras e na avenida Boa Sorte, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.
Também estão programados serviços na rua Diamantina (Neópolis), rua dos Paiatis (Alecrim), avenida Juliano Moreira (Pajuçara) e na rua Belém Câmara, em Cidade Nova. 

Equipe da secretaria trabalha, ainda, na drenagem e manutenção de bocas de lobo na avenida Miguel Castro, no trecho compreendido entre a rua dos Potiguares e a avenida Interventor Mário Câmara, e na rua Vivaldo Pereira de Araújo, em Igapó. 

Por SecomPMN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário