Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Retorno do Som da Mata marca programação especial do Parque das Dunas



Para finalizar o mês de agosto e iniciar o setembro com o "pé direito", o Parque Estadual Dunas de Natal "Jornalista Luiz Maria Alves" está com sua agenda repleta de eventos voltados para toda a família neste final de semana. 
 
No sábado, 31, durante todo o dia, o teatro interativo Projeto Casa do Julgamento fará apresentações no Anfiteatro do Bosque dos Namorados. Originado nos EUA, o projeto é uma peça teatral com uma montagem diferenciada ao teatro comum, proporcionando ao público a oportunidade de participar da história. 

Devido à proximidade com a cena e sua forma narrativa, o público sente e vive intensamente o que está acontecendo, sendo desafiado a tomar decisões a cada instante. O enredo possui uma mensagem simples e possibilita uma reflexão sobre assuntos imprescindíveis à vivência humana. 

No domingo, 01, às 09h, o palco fica por conta da Banda de Música da Sétima Brigada Militar, proporcionando uma ótima manhã musical ao visitante do Parque das Dunas. Ainda no domingo, às 16h30min, o projeto Som da Mata volta ao Anfiteatro Pau Brasil. Nesta sua primeira edição de 2013, o projeto irá receber o grupo Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, que fará show de lançamento do disco "Tocando o Choro Potiguar". A entrada no Parque das Dunas custa R$ 1,00.
 
Por Assessoria Idema

Nenhum comentário:

Postar um comentário