Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM FERNANDO PEDROZA



O Deputado José Adécio participou na tarde desta última sexta - feira (17), da Procissão do Padroeiro São Joaquim no município de Fernando Pedroza, localizado 159 km da capital potiguar.  
Na ocasião o Deputado esteve caminhando em procissão pelas ruas da cidade acompanhado dos líderes políticos o Ex-Prefeito Gondemário “Gon” e sua esposa Sandra, o Prefeito eleito Zé Renato e a Vice - Prefeita Patrícia, Miranda  Ex-Prefeito de Angicos e Ex-Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, e os Vereadores: Kleyber “Tiva”, Francimário, Pretinho e Vavá estiveram na procissão ao lado do Deputado.  
O Padre Severino Neto da Igreja São Joaquim, agradeceu e ressaltou a importância dos trabalhos que o Deputado vem desenvolvendo ao longo desses últimos anos em prol do município. O líder espiritual destacou o Projeto de Lei que fez a emancipação política do município, que o Deputado José Adécio conquistou para os Pedrozenses.
“É com grande alegria, esperança e satisfação que participo deste momento de fé em homenagem ao Padroeiro São Joaquim, agradeço pela recepção e o acolhimento dos amigos de Fernando Pedroza, podem contar comigo” afirmou o Deputado José Adécio.

Por Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário