Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vereadores definem autoconvocação para discussão de licitação dos transportes




Os vereadores, líderes partidários da Câmara Municipal de Natal, se reuniram na manhã, da última quarta-feira (26), para definir o calendário de discussões da votação do Projeto de Licitação dos Transportes Públicos da Capital Potiguar. Os debates e audiências públicas sobre o tema ocorrerão durante o recesso da Câmara, de 22 a 31 de julho, por meio de autoconvocação, sem custos para o erário legislativo ou executivo municipal.

“Serão realizadas audiências públicas contemplando todos os setores envolvidos no processo, desde empresários, sindicatos patronais, usuários e comunidades, entre outros. Nós recebemos o projeto da prefeitura nessa segunda-feira e não poderíamos deixar de tratar com urgência um assunto tão importante para a sociedade”, destacou o líder da bancada governista, o vereador Júlio Protásio (PSB).

De acordo com Júlio Protásio, os vereadores estão analisando atentamente o projeto e verificando se este contempla as diretrizes nacionais do Plano Nacional de Mobilidade. O vereador destacou que este é um projeto avançado e que não haverá retrocesso no sistema de transporte utilizado pelos usuários.

Participaram também da reunião os vereadores Rafal Mota (PP), Eleika Bezerra (PSDC), Amanda Gurgel (PSTU), Sandro Pimentel (PSOL), Aroldo Alves (PSDB), George Câmara (PC do B), Aquino Neto(PV), Dagô, Jacó Jacome (PMN), Felipe Alves(PMDB) e Fernando Lucena(PT).
Calendário de discussões: 
22 de Julho - Representantes da Prefeitura.
23 de Julho - Sindicato dos Trabalhadores.
24 de Julho - Sindicatos Patronais.
25 de Julho - Usuários.
26 de Julho - Reunião para discutir as contribuições dos setores.
27 de Julho- Audiências com as Regiões Administrativas.
29 de Julho - Tramitação nas Comissões.
30 de Julho - Votação em Primeira Discussão.
31 de Julho - Votação em Segunda Discussão.
 
- See more at: http://www.cmnat.rn.gov.br/noticias/2557/vereadores-definem-autoconvocacao-para-discussao-de-licitacao-dos-transportes#sthash.A0xL4JjP.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário